are you sad, you wanna smile?we 10 bugs

There are a lot of bugs when you search for 'spizzy'. The Ibrahimovic one is class. ;) Happened to me once.
I was playing against Italy and suddenly Cannavaro wasn't on the pitch anymore. He was standing behind the boarding :), except, Zlatan walked through the boarding, Cannavaro wasn't on the pitch till I made a goal. :)
 
ja anda na net o PES 6 k vai sair kinta feira nas lojas! e da pa jogar online com copiado tambem eh eh eh eh, o codigo de DNAs e o mesmo do beta! granda biciu carago
 
fdx c kada bug k ate me passo LOL cm e possivel, enfim! eu tb kero ver se dou uma joga ainda hoje, felizmente este ano n preciso de gastar 60 euros num jogo, rica pirataria k ate ja deixa jogar online!
 
pa um bacano teve me a dizer, q o codigo dnas q tu me deste em vez de levar o 00 00 no inicio tem q ser uma letra ate f e um numero ate 9!!!
 
epah eu uso esse kodigo sem prob nenhum mas onde ta o "00 00" podes meter o k kiseres... "rt 9f" o k kiseres mm, o k interessa sao os outros, o resto e a eskolha! mas se tiveres probs faz outro mas acho k n ha prob nenhum, pelo menos n tive
 
n consigo entrar grande filme, entra na boa faz connected,dps qd faco user register n da diz erro,vou p o modo connect to lobby meto o teu user name, meto outro q me fizeram e diz error ocorring veryfication
 
:lol:, ibrahimovich found a short cut to get outta the stadium, got me laughing in seconds, cool vids
 
Some of those aren't even bugs. They're supposed to happen like the Victor Valdes one and E'to video.
 
Back
Top Bottom