Tugas e Brasucas do fórum! =]

Parece que essa área já foi abandonada há algum tempo, mas seria interessante pra nós brasileiros e portugueses mantermos esse tópico ativo, é um espaço interessante pra se debater assuntos e resolver dúvidas, principalmente para novatos como eu, cadê os brasileiros e lusitanos desse fórum?
 
Pois é, bem legal ter um lugar aqui pra se conversar em português, seja lá o que for.
Ainda sou bem leigo em inglês, acredito que tem muitos brasileiros aqui que também são.
logo logo encherei esse tópico de dúvidas. ^^
 
Tem galera que vejo direto nos sites brazucas e também visitam a evo-web, Master é um, converso contigo direto e mal sabia que tu frequentava evo-web, entre tantos outros que tem aqui.
 
Nem sabia que estava indo para o Benfica, mas é zagueiro reserva do São Paulo, ele é bem grosso, nunca vai chegar na seleção brasileira por exemplo, tem muito zagueiro melhor por aí, eu pessoalmente achei uma contratação ruim.
 
O Benfica nao tem melhores.. aliás nem tem.. Mas em jogos tipo cm/fm ele está bem cotado..
 
Cara ele é pior do que Luisão, Anderson Cléber, ele ainda é novo, mas temos no Brasil zagueiros melhores da mesma idade.
 
Tipo uns anos atrás ele tava até bem.
Mas a zaga do São Paulo agora é muito mas muito melhor então ele perdeu espaço.

Aos fãs do Sporting, como q vai o Gladstone aí?
Eu achava ele até bom tinha uns momentos de Cris, mas ultimamente tinha mais momentos de Boulahourz :lol: muito bruto pro meu gosto.
 
Só contratámos o Edcarlos por causa das lesões. Luisão, David Luiz e Marc Zoro estão lesionados, no ultimo jogo um médio centro e um "central" (zagueiro) junior foram titulares na defesa.

Em teoria o Edcarlos será o nosso 3º ou 4º central

O Gladstone não tem jogado, e não vi os jogos de pré-época do Sporting porque esse clube é fraquinho... :);)
 
o melhor defesa central do Benfica é o David Luiz. esse jovem tem muito talento e ainda vai evoluir bastante.
 
legal esse tópico !
mais visito mais msm a seção de edição de ps2 !
;]
vlw galera !
 
Somos dois!


po, somos 3!!!:D
ultimamente estou aqui todos os dias nos topicos do FIFA08 para 360 e PS3 e no do PES2008 nextgen!!!
e só agora reparei esse topico!!!
aliás, esse forum é muito phoda!!
galera fala dos jogos de futebol bem a fundo, sobre cada detalhe, analisando a jogabilidade a fio mesmo...
curto muito aqui!!
não encontrei um forum no brasil com tantos comentarios sobre jogos de futebol...
tão detalhados, debates sobre parte tatica...
adoro isso!!!
bom de qualquer forma, sou brasileiro e torço para o vasco, mas tenho acompanhado mais o futebol europeu...
muito bom poder postar em portugues aqui no evoweb...
vida longa ao topico!!!!!!!!!!!!:applause::applause:
 
É o David Luiz da seleção brasileira do mundial sub-20 não é?

Se for ele é muito bom mesmo e ainda deve melhorar mais!


sim é esse mesmo

podes crer, esse jovem tem muito talento, e ainda tem uma margem de progressao muito grande. muito bom mesmo. na minha opiniao ja é o melhor central do benfica, é melhor k o luisao e tudo.
 
Falando um pouco do Brasileirão pra quem gosta ou acompanha.

Pow, tou achando muito boa essa temporada, começou bem mal com alguns jogos muito ruins.

Mas agora os times tão se arrumando e os jogos tão muito mas muito equilibrados, não muito ofensivos mas com muitos gols e bastante disputados :D

Alguns velhos-de-guerra tão recuperando a forma.
Acho que a briga na Libertadores vai ser de alto nível.
O título acho q vai ficar com o São Paulo.
 
falae galera, alguém já conseguiu baixar o option file do lennon, v6?
é um of de times clássicos, como barça com romário, manchester com cantona, etc...
não to conseguindo baixar o arquivo bin/cue pra pes6 de ps2 de jeito nenhum!
alguém poderia dar uma ajuda!?
 
Boas todos,
Estive de ferias e por isso longe de toda actividad jornalistica daqui tenho algumas duvidas: o LuiZão não foi para o Benfica? é que quando foi me embora estava para ir e tudo por agora.
Obrigado
 
Não Cortex o Luizão não foi para o Benfica. Contratámos outro defesa brasileiro de seu nome Edcarlos ex-São Paulo. Quanto a mim nem era preciso contratá-lo pois temos aqui um puto chamado Miguel Vitor que é um enorme defesa central! Contudo a grande revelação do nosso Benfica é um jovem argentino Angel Di Maria ou melhor "Di Magia"!
 
O Di Maria é de facto excelente. O Real Madrid tentou contratá-lo quando estava prestes a assinar pelo Benfica mas felizmente não o conseguiram. Não gostei da entrevista dele ao maisfutebol.iol.pt quando assinou pelo SLB em que disse que queria fazer uma boa época em Portugal e partir para o Chelsea, mas enfim são coisas do futebol e o que interessa é o nosso Benfica ganhar todos os jogos.
Saudações Amigos!
 
Back
Top Bottom