Tugas e Brasucas do fórum! =]

Sollito

Campioni siamo noi
8 August 2003
São Paulo - SP / Brazil
São Paulo / Inter Milan
Faala galera!!

Esse espaço aqui veio bem a calhar. O pessoal q estiver com dificuldades em algum tópico do fórum, principalmente no de patches, pode agora vir tirar as dúvidas em português mesmo... Além disso eh um bom lugar pra reunirmos a comunidade brazuca aqui na Evo! ;)

Abraços!
 
Last edited:
Re: Cadê os brazucas do fórum??? =]

Não só os brasucas como também os tugas!

Qualquer dúvida em relação ao forúm é só falar.

Abraços! :cheers:
 
Re: Cadê os brazucas do fórum??? =]

Além de nós brasileiros temos muitos portugueses também no fórum e contamos com todos para que façamos dessa nova seção um sucesso.

Como um dos moderadores do espaço me coloco a disposição para qualquer esclarecimento sobre o fórum e peço a todos que respeitem as regras, que são feitas para a melhor convivência de todos nós.
 
Re: Cadê os brazucas do fórum??? =]

Não só, mas de várias coisas, mas espcialmente será de Pro Evolution / Winning Eleven visto que estamos num forúm sobre esse mesmo título.

A bem dizer este tópico será um random topic, porque irá-se falar não só do jogo em si mesmo, mas como também de dúvidas, patchs, discussão geral sobre a MasterLeague ou as melhores táticas e jogadores... etc.

Sendo assim, boas jogadas! ;)
 
Re: Cadê os brazucas do fórum??? =]

Com certeza! Desculpe o discuido... :)
Já fui muito auxiliado pelos meus amigos patrícios no fórum proevo.com.pt e já fiz muitos amigos pelo network do PES5!!! Além do mais meu bisavô eh tuga de Lisboa, carrego um Freitas Oliveira em meu sobrenome. :D

Qualquer dúvida estou a disposição! ;) Boa sorte nessa empreitada Hristo Stoichkov!!! \\:o/

[]'sss
 
Last edited:
random topic...

tambem se podem fazer pedidos de stats de jogadores?

e demonstarar o desgrado para com a decisão do Koeman se ter ido embora? eu pessoalmente estou muito triste... acho que se ele ficasse o Benfica ia estar numa luta bastante equilibrada para não descer de divisão na próxima época...

Saudações Leoninas e Corinthianas lol
 
TUGA 4ever!!! nos rulamos nao e? bem vamos la começar a falar de futebol! entao Benfica, nao sao voces que dizem que ninguem os para? ontem n vi ixo lol!!!... mas enfim com um frango dakeles...
 
Esta nova zona no fórum é especial, um cantinho de cada nação. Neste caso em especial, de duas. :) De saudar a ideia de se ter criado esta nova secção. :applause:

E quanto ao Benfica, nem há muito para dizer. Tanto me fazia ficar em segundo ou em terceiro. O meu objectivo era ser campeão, mas como esta situação era impossível já há algum tempo, o campeonato passou a ficar sem interesse. :roll: E não estou procupado com a Liga dos Campeões. Tenho a certeza que vamos passar a pré-eliminatória... :)



P.S.: Quanto à Liga dos Campeões, é bom que não calhe nem o Anderlecht nem a Lázio... :D
 
Saudações a todos os brasileiros, portugueses e quem mais entender essa nossa complicada língua.

Uma pergunta aos amigos portugueses. Para onde vai o Koeman? Eu nem sabia que ele estava de saída do Benfica.
 
PSV! ;)

Que faça boa viagem, ou menos posso-lhe agradecer pela boa prestação na Liga dos Campeões da UEFA.
 
Foi triste ver o Benfica cair na UCL! Era um time muito raçudo q não deu sequer chance para o Manchester e Liverpool... ao menos ele foi batido pelo virtual campeão desse ano (para o bem do bom futebol espero q o Barça triunfe!). O Koeman era um pilar para o time, vamos ver se a diretoria não vacila e busca alguém à altura...

Aqui pelo lado brasileiro tudo caminha normalmente... demos mais um baile em nosso freguês habitual ontem (leia-se Corinthians) e conseguimos derrubar pela 14ª vez um técnico deles!! :D :D Agora, o que tem sido mais lindo de se ver, além do Palmeiras na lanterna do Brasileiro, eh a união entre corinthianos e palmeirenses para torcer contra o TRI-Campeão mundial interclubes... hehehe :D
4ª feira vem uma baita pedreira na Argentina contra o Estudiantes... o duro vai ser esperar o jogo de volta no Brasil apenas depois da Copa! :( Ao menos já teremos Ricardo Oliveira no ataque!!! \\:o/

Aproveitando a deixa, quais foram os times portugueses q se classificaram para a UCL e para a Copa da Uefa??

Abraços!!
 
Porto (Campeão) -> Acesso Directo à Liga dos Campeões
Sporting (2º Classificado) -> Acesso Directo à Liga dos Campeões
Benfica (3º Classificado) -> 3ª Pré-Eleminatória da Liga dos Campeões
Sporting de Braga (4º Classificado) -> Taça UEFA
Nacional da Madeira (5º Classificado) -> Taça UEFA
Vitória de Setúbal (8º Classificado) -> Taça UEFA (Presente na Taça UEFA devido à sua presença na final Taça de Portugal com o Porto)

Quanto Koeman, perdemos bastante jogos em casa devido à sua "falta de inteligência", porque o Benfica nunca jogava com um 11 base. De jogo a jogo fazia sempre modificações entre 2 a 3 jogadores(!), as equipas de Top Europeu como o Barcelona jogam sempre com o seu 11 base, o Benfica não tinha isso, aliás com Koeman e Trappatoni habituaram o Benfica a defender-se e não atacar, o Benfica sempre foi uma equipa agressiva em termos de ataque era umas das poucas coisas que fazia era defender, logo o Porto foi (justo) campeão porque foi sempre a primeira equipa que queria vencer os jogos, jogando ao ataque (num sistema de 3-4-4, um grande risco especialmente jogando contra equipas pequenas que jogam em contra-ataque). Com Koeman o Benfica perdeu aquela chama ofensiva de marcar bastantes golos como na época de 03/04 de José António Camacho (Melhor ataque da SuperLiga), o Benfica deste ano não passava de uma equipa cínica, em que defendia e que quando recuperava bolas, jogava peloas alas (Simão ou Geovanni) para o contra-ataque que resultava em golos ou em livres perigosos, sim porque o Benfica tem bastantes "artilheiros" a nivel de livres directos (Simão, Laurent Robert, Petit, Geovanni e Miccoli).
De referir, que os nossos rivais "tripeiros" (portistas) também tiveram algumas ajudas dos arbitros para a conquista do campeonato! ;)

P.S.: Só espero que Camacho ou Humberto Coelho voltem para o Benfica, seria genial, mas aquí em Portugal especula-se o regresso de Sven Goran-Eriksson.
 
Aos amigos brasileiros que podem dizer da qualidade de um jovem do Corinthians, Ronny, 19 anos, lateral esquerdo?

Parece que o Sporting tem contrato com ele.
 
cucaspp said:
Aos amigos brasileiros que podem dizer da qualidade de um jovem do Corinthians, Ronny, 19 anos, lateral esquerdo?

Parece que o Sporting tem contrato com ele.

Nas poucas partidas que vi dele me pareceu ser um jogador muito irregular (coisa normal para a idade dele), mas há de se levar em conta que o time em que ele joga é muito bagunçado. Sempre é mais complicado jogar bem assim.
 
Bagunçado ahuahauha coitado do corinthians. Até o tevez é irregular. Mas pra falar a verdade eu só vejo os jogos do meu time nem sei como anda o corinthians :P
Se algm quizer saber dos jogadores do Cruzeiro eu até posso responder tipo esse louzada, compra ele porto por favor.
Bom d+ falar nossa lingua aki!
 
Hristo Stoichkov said:
Nas poucas partidas que vi dele me pareceu ser um jogador muito irregular (coisa normal para a idade dele), mas há de se levar em conta que o time em que ele joga é muito bagunçado. Sempre é mais complicado jogar bem assim.


Obrigado pela info.
 
sauce said:
Se algm quizer saber dos jogadores do Cruzeiro eu até posso responder tipo esse louzada, compra ele porto por favor.
Bom d+ falar nossa lingua aki!

Olha k aqui em portugal o Adriano Louzada tem feito muitos golos. neste fim de epoca foi um dos pilares do Porto. Em poucos jogos fez logo 7 golos.

pelo que eu sei o porto ate ja o comprou.
 
SPiTFiRE said:
Porto (Campeão) -> Acesso Directo à Liga dos Campeões
Sporting (2º Classificado) -> Acesso Directo à Liga dos Campeões
Benfica (3º Classificado) -> 3ª Pré-Eleminatória da Liga dos Campeões
Sporting de Braga (4º Classificado) -> Taça UEFA
Nacional da Madeira (5º Classificado) -> Taça UEFA
Vitória de Setúbal (8º Classificado) -> Taça UEFA (Presente na Taça UEFA devido à sua presença na final Taça de Portugal com o Porto)

Quanto Koeman, perdemos bastante jogos em casa devido à sua "falta de inteligência", porque o Benfica nunca jogava com um 11 base. De jogo a jogo fazia sempre modificações entre 2 a 3 jogadores(!), as equipas de Top Europeu como o Barcelona jogam sempre com o seu 11 base, o Benfica não tinha isso, aliás com Koeman e Trappatoni habituaram o Benfica a defender-se e não atacar, o Benfica sempre foi uma equipa agressiva em termos de ataque era umas das poucas coisas que fazia era defender, logo o Porto foi (justo) campeão porque foi sempre a primeira equipa que queria vencer os jogos, jogando ao ataque (num sistema de 3-4-4, um grande risco especialmente jogando contra equipas pequenas que jogam em contra-ataque). Com Koeman o Benfica perdeu aquela chama ofensiva de marcar bastantes golos como na época de 03/04 de José António Camacho (Melhor ataque da SuperLiga), o Benfica deste ano não passava de uma equipa cínica, em que defendia e que quando recuperava bolas, jogava peloas alas (Simão ou Geovanni) para o contra-ataque que resultava em golos ou em livres perigosos, sim porque o Benfica tem bastantes "artilheiros" a nivel de livres directos (Simão, Laurent Robert, Petit, Geovanni e Miccoli).
De referir, que os nossos rivais "tripeiros" (portistas) também tiveram algumas ajudas dos arbitros para a conquista do campeonato! ;)

P.S.: Só espero que Camacho ou Humberto Coelho voltem para o Benfica, seria genial, mas aquí em Portugal especula-se o regresso de Sven Goran-Eriksson.

Muito obrigado Spit!
Pelo visto deu a "lógica" nas 3 primeiras colocações, naum necessariamente nesta ordem, mas os 3 principais clubes portugueses ficaram "por cima".

Eu já tinha lido algo à respeito do Koeman pela web, acho muito curiosa essa maneira de trabalhar, sempre colocando em rotatividade os jogadores do elenco. É verdade q o entrosamento fica mais "ralo", mas em contra partida tem-se mais jogadores em ritmo de jogo. É uma pena q o benfica não tenha cehgado mais longe na UEFA, mesmo sendo muito difícil esse ano, eu esperava uma possível final com "zebras" envolvendo Villa e Benfica... mas acho que não há o que se reclamar dessa edição da Champions, a final será fantástica.
Acho que aí para os lados de Portugal a grande decepção foi o Porto, ou não?! Pelo que assisti na UCL os "tripeiros" (certo?! :D) tiveram participações medíocres! Agoera você me conta essa de ajudinha dos juízes... me lembrou o campeonato brasileiro 2005, aaaaaaaaaaai se não fosse um tal de Edilson Pereira de Carvalho!! O Corinthians ainda estaria na fila! :D :D :D

Grande abraço! Vou agora para meu sofrimento! hehehe Por aqui nossa "UCL" ainda não acabou, meu São Paulo faz daqui a pouco o jogo de ida contra o Estudiantes da Argentina pelas quartas de final, o jogo será na Argentina e a catimba é brava! :D

T+!
 
sauce said:
Bagunçado ahuahauha coitado do corinthians. Até o tevez é irregular. Mas pra falar a verdade eu só vejo os jogos do meu time nem sei como anda o corinthians :P
Se algm quizer saber dos jogadores do Cruzeiro eu até posso responder tipo esse louzada, compra ele porto por favor.
Bom d+ falar nossa lingua aki!

Poxa Sauce, tive a oportunidade de conhecer a Toca da Raposa (1 e 2) e achei do caralho!! Infra-estrutura fantástica cara!! Junto com o CT do tricolor acho q não tem nada semelhante no Brasil!!!
Domingo eh dia de afundar os porquinhos hein!! hehehe

[]'s
 
Dah pra ver a estrutura do Cruzeiro pela minha assinatura hehe. Se bem q a maioria nem foi formado aki.
Agora o jogo domingo tomara q a gente afunde eles msm, mas num sei nao esse time do Cruzeiro eh muito inconsistente.
 
É nois =]

Brasuca, Corintiano (numa semana nao muito boa pqp hueue) e Paulistano :)

Esse forum é de tema livre ou só sobre WE/PES?
 
queria maiores informações sobre os kits para os times licensiados do we10

abraços
 
Os equipamentos das equipas licenciadas foram desencriptados, mas ainda não se sabe nada acerca de como se colocam no jogo. Não se sabe muito acerca disto. ;)
 
Pah tenho que me lembrar de vir aqui mais vezes a esta secção tuga do forum. :)

SPiTFiRE, todos os anos todas as equipas sao ajudadas pelos arbritos, prejudicadas, e no final quase de certeza que o saldo ta equilibrado entre todos.
Fizemos a dobradinha e penso que não ha duvidas de quem foi a melhor equipa. :)
De resto este ano so tenho de lamentar a nossa participaçao da CL, foi um desgraça, até o ano passado foi melhor e para mim foi se calhar a pior epoca que eu ja vi do Porto. ah sim e o Porto ja comprou o Adriano.
 
Oi pessoal!!
Alguem tem relatos portugueses ou brasileiros K m poxa arranjar link?
Tenho os do eder luis e neto versao final mas estao muito fracos, mas mesmo muito.
abraço
 
Back
Top Bottom